“A esposa não deixou”, diz famoso ao desistir de pré-candidatura à Presidência

O cirurgião plástico Dr. Rey desistiu de se candidatar a presidência neste ano. Rey disse, em um vídeo publicado em sua rede social, que pode voltar com a proposta daqui a quatro anos. Mas ele tem um novo plano: ser candidato a deputado federal. “Esse ano, a esposa não deixou eu continuar a pré-campanha a presidente da República, mas em quatro anos meus filhos já estarão crescidos, já estarão na faculdade, e eu poderei me dedicar 200% ao Brasil”, afirmou.

Rey agradeceu o apoio que recebeu das pessoas e partidos que abraçaram a ideia da candidatura dele, e anunciou que é pré-candidato a deputado federal no Estado de São Paulo. “Eu serei o seu espião lá dentro, vou ver a sujeira lá dentro, vou ser sua voz conservadora dentro do Congresso brasileiro e trazer o sistema americano honesto”, declarou.

Dr. Rey foi candidato a deputado federal em 2014, quando recebeu 21.371 votos e não foi eleito. Ele ficou conhecido por estrelar o reality show americano Dr. 90210, que mostra a realidade dos cirurgiões plásticos em Beverly Hills, na Rede TV!

Redação com informações do Estadão

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp