“A gente não aceita chapa pronta”, diz vice-prefeito Enivaldo Ribeiro

Enivaldo Ribeiro, presidente do Progressistas (Foto: Reprodução)

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP) disse que a chapa da oposição foi lançada sem ouvir os partidos e lançou os nomes para só depois conversar. “Isso não é maneira de se fazer política, a gente não aceita chapa pronta, agora se a decisão era só do PSDB ai é outra coisa”, disse.

Enivaldo destacou a importância do Partido Progressista (PP) e o capital político do partido nas Prefeituras de Campina Grande e de João Pessoa. “Nós temos muitos votos e também somos responsáveis por das grandes referências do governo de Romero, a exemplo do Complexo Aluízio Campos e do Viaduto do Geisel e da Lagoa, respectivamente, frutos dos esforços e recursos trazidos por Aguinaldo Ribeiro”, disse.

Ele admitiu que ficou surpreso com a definição e que no dia em que ela foi divulgada, o senador Cássio Cunha Lima ligou para o Aguinaldo Ribeiro dizendo que não haveria nenhuma reunião. Enivaldo também disse que o filho irá fazer uma pesquisa para analisar a situação da chapa da oposição e por consequencia das pré-candidaturas que estão dispostas.

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp