A internet como instrumento para o bem: Indivíduo que seria enterrado como indigente é identificado por familiares

Desde a segunda-feira passada uma equipe do IML do Tucuruí no Pará movimentou as redes sociais com o intuito de compartilhar a imagem de um senhor que seria enterrado como indigente. No seu Rg. constava sua naturalidade como da Cidade de Pocinhos na Paraíba, o que ocasionou uma movimentação dos Pocinhenses compartilhando as informações.

A intenção era encontrar familiares do Senhor, pois segundo informações ele já estaria no IML por cerca de dez dias, com isso em menos de vinte quatro horas de publicações sobre o Senhor identificado como José Evaristo da Costa, uma irmã, residente no Município de Puxinanã o identificou . A irmã chama-se Irenice Santos da Silva e entrou em contato com uma pocinhense que compartilhou as imagens e agradeceu pelo empenho de todos em encontrar os familiares do Senhor Evaristo.

A irmã ainda afirmou, que não tinha contato com o Senhor Evaristo por muitos anos e que sempre o procurou, lamentou que o encontrou já falecido e em saber que ele morava sozinho e não construiu uma família  e que apesar da dificuldade financeira irá encontrar uma forma de liberar o corpo para poder dar ao irmão um enterro digno.34bd4e2f-9d24-43d0-a137-bd8f18c7a7af900df8ba-1087-4430-bf97-4fd16355c2527f4c107b-7fbd-431e-9086-1caa76158cc4

Redação Paraíba Debate

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp