A Paixão de Cristo será encenada neste sábado no Açude Novo

O espetáculo “A Paixão de Cristo” será encenado nesse sábado, 26, no Parque do Açude Novo, reunindo 80 atores na encenação que é desenvolvida em flashbacks, onde Jesus Cristo narra sua própria vida, segundos antes da morte. A apresentação acontecerá a partir das 18h e deverá reunir centenas de pessoas. A realização é da Prefeitura de Campina Grande, em parceria com o grupo Cenarium Produções Artísticas, e terá a participação do Grupo Raízes.

O texto de “A Paixão de Cristo” é de Everaldo Vasconcelos, a direção de Geovanny Vitorino, com a participação dos atores Tony Silva (no papel do Arcanjo Miguel), e de Adilson Lucena (interpretando Judas). Entre as mulheres, a apresentadora Priscila Paes fará o papel de Madalena. Para interpretar Maria, a atriz Suzanna Alcântara foi a escolhida. O espetáculo conta ainda com Romildo Rodrigues, no papel do Anjo Gabriel.

O grupo Cenarium Produções Artísticas, criado em 1999, realiza durante o ano três eventos oficiais em Campina Grande: “A Paixão de Cristo” no período da Páscoa; o “Workshop de Dança” no Mês de outubro e o “O Auto de Natal”, no mês de dezembro.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp