Acidente entre três veículos é registrado nas proximidades do açude velho, em CG

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta quarta-feira(08), entre a Rua João Tavares e a Avenida Severino Cruz, no Centro de Campina Grande. De acordo com as informações divulgadas na Rádio Correio FM o acidente envolveu dois automóveis e uma motocicleta.

Por conta de um palco instalado em um semáforo da Avenida Severino Curz, ao lado do Museu dos 150 anos, e alguns motoristas retiraram os cavaletes fechando uma das ruas, fazendo com que alguns veículos entrassem na contramão. Uma motocicleta e um carro, ao entrar na contramão, acabaram colidindo, e também atingindo um veículo que estava estacionado em frente a Casa da Cidadania. Apenas o o motociclista teve ferimentos leves.

O palco foi montado para a solenidade de inauguração da abertura dos Trabalhos do Museu Digital de Campina Grande, obra que foi construída no aniversário de 150 anos de Campina e que agora será colocado para funcionar efetivamente. Os transeuntes reclamam que nas primeiras horas da manhã de hoje não havia nenhum agente da STTP para monitorar o trânsito e orientar os motoristas e pedestres que circulam na área.

O portal Paraíba Debate se encontra a disposição da STTP para ouvir a versão.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp