Acordo vai colocar PSD e PRB na presidência da Câmara de Campina

Imagem: Divulgação

Os vereadores de Campina Grande decidiram em bloco firmar um acordo para eleger os dois próximos presidentes da Casa. Ontem, um grupo de 17 vereadores se reuniu para discutir a formação de uma chapa para concorrer à mesa diretora do Poder Legislativo de Campina Grande para o biênio 2019/2020. A proposta é que as votações ocorram no dia primeiro de janeiro, após a posse dos 23 vereadores eleitos no pleito deste ano.

Vereadores que anteriormente já tinham acordado eleger para o biênio inicial da próxima legislatura (2017/2018) a vereadora Ivonete Ludgério, do PSD, decidiram também escolher o sucessor de Ivonete. Consensualmente, o vereador Marinaldo Cardoso, do PRB, foi aclamado para essa candidatura, que aglutina 18 dos 23 vereadores eleitos para a próxima legislatura.

A vereadora Ivonete Ludgério se tornará a segunda mulher a presidir a Casa de Felix Araújo. Para o primeiro biênio, a chapa ficou formada da seguinte maneira: Ivonete Ludgério (presidente), Márcio Melo (1º vice presidente), Saulo Germano (2º vice presidente), Bruno Faustino (1º secretário) e Sargento Neto (2º secretário).

A chapa do segundo biênio  tem o veredor Marinaldo Cardoso como presidente, Renan Maracajá (1º vice presidente), Janduy Ferreira (2º vice presidente), João Dantas (1º secretário) e Luciano Breno (2º secretário).

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp