Adriano diz que promessas devem ser cumpridas e Campina precisa sair do caos

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, deputado Adriano Galdino (PSB), afirmou nesta segunda-feira (25) que a população de Campina está cansada de promessas. A declaração foi dada durante uma entrevista a uma emissora de rádio local, pouco tempo antes de seguir para a plenária do PSB no bairro do Jardim Borborema, onde novamente as principais demandas da população dizem a respeito a promessas que não foram cumpridas.

Segundo Adriano Galdino, as propostas e promessas devem se traçadas e feitas dentro de uma margem de razoabilidade, para não frustrar a confiança das pessoas. “Minha palavra é minha honra, posso até perder a campanha, menos a vergonha. Quando eu posso digo que sim e quando não posso digo que não, porque quem pode tudo é Deus”, disse.

13062046_864517300337706_6303153300359132474_n

“A cada plenária realizada nos bairros das cidade percebemos as pessoas reclamando de diversas áreas, da saúde até precariedade das escolas e creches, na infraestrutura, na mobilidade. Precisam de projetos estruturantes. As pessoas não aguentam mais viver diante de tanto caos”, ressaltou.

Adriano Galdino destacou que as plenárias populares dão vez e voz aos que mais precisam”. Tenho aprendido muito com as  plenárias. Nossa candidatura será pautada na construção coletiva, nas necessidades das pessoas. Da dona de casa, do estudante, do pequeno até o grande empresário da cidade”, declarou.

O pré-candidato fez duras críticas ao sistema de saúde hoje empregado pela prefeitura da cidade. “As pessoas precisam no de uma atenção especial, de um serviço humanizado. Por outro lado os profissionais precisam de materiais adequados de equipamentos para poder dar uma maior assistência”, pontuou.

Na próxima quinta-feira (28), o bairro Mutirão recebe a plenária popular “Fala Campina”. As reuniões acontecem a partir das 19 horas e vão percorrer todos os bairros da cidade, distritos e Zona Rural da Rainha da Borborema.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp