Adriano diz que vai priorizar saúde nos bairros que mais precisam

Durante café da manhã no bairro das Malvinas, nesta quinta-feira (25), o candidato a prefeito pela coligação “Pra Mudar Campina”, Adriano Galdino (PSB), disse aos moradores que,  ao lado do vice Inácio Falcão (PTdoB), vai fazer uma gestão para recuperar o prestígio e os benefícios do bairro, priorizando a saúde dos que mais precisam.

“Os serviços básicos de saúde são negados diariamente e os moradores sofrem para marcar um exame, fazer uma cirurgia ou receber um simples medicamento. Só reconhece essas questões quem entende de povo. Por isso nosso governo estará junto dos bairros é fazer funcionar os serviços que a população tento necessita”, frisou. Adriano também falou da importância da implantação de políticas públicas para os dependentes químicos, hoje sem assistência da atual prefeitura.

O bairro das Malvinas, segundo queixa dos moradores, não vem recebendo atenção da atual gestão. “Nos últimos anos não temos recebido a assistência merecida porque somos quase uma cidade dentro de Campina Grande, mas nada de bom acontece aqui. Até uma Vila Olímpica prometida não foi construída”, revelou a moradora Maria José.

Adriano reforçou que seu projeto político é comprometido com a população dos bairros que mais precisam. “Nossa candidatura chega para mostrar que Campina pode mais. Um filho do povo na administração da cidade, preocupado com o que a população necessita. Campina vai dar um basta nas oligarquias que sempre governaram para poucos, para os que menos precisam, mas sempre ditaram as regras da política da cidade”.

Ascom

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp