Adriano elenca todas as qualidades do colega candidato ao governo João Azevedo

Imagem: João / Top Mídia

O pré-candidato a reeleição, o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) também discursou na tarde desta segunda-feira (11) sobre união. Ele fez um levantamento histórico da atuação do pré-candidato ao governo João Azevedo (PSB), levantando os pontos principais pelos quais o partido o escolheu.

“Ele foi da secretaria de Obras na gestão Ricardo Coutinho para prefeito de João Pessoa. Depois Ricardo vem para governo e mais uma vez traz João e a missão é a mesma, pensar não só João Pessoa, mas pensar a Paraíba como um todo. Planejar a Paraíba e executar as grandes obras. Vocês aqui são testemunhas que em cada cidade de vocês teve uma obra estruturante. E todas elas tiveram o pensamento, planejamento e execução de João Azevedo”, informou.

Adriano falou que o amigo candidato pensou muito em como melhorar a vida das pessoas que moram nas mais de 200 cidades. “E João sabe o que o Estado fez em cada cidade e sabe o que precisa ser feito ainda para melhorar cada vez mais a vida do paraibano. É por isso que João foi alçado a condição de pré-candidato do PSB, pelas suas qualidades, pelos seus conhecimentos técnicos e pela sua postura política também”, falou.

Em relação ainda a João, Adriano disse estar realizado. “Eu me sinto muito feliz em poder estar ajudando a Paraíba a continuar crescendo e dialogar em cada rua, em cada bairro, em cada zona rural. Para nós mostrarmos que temos um candidato que conhece bem a Paraíba. O candidato da oposição é candidato porque é irmão de alguém. E a vice vai ser candidata porque é mulher de alguém da política. O nosso é pela competência”, ressaltou.

Sobre o seu papel enquanto político, Adriano disse que estava numa das melhores fases. “Nunca deixei que nada mudasse minha personalidade. E eu só sei fazer política com lealdade, fazendo amizade, respeitando e sendo respeitado”, finalizou. Quando encerrou o discurso, Adriano agradeceu a todos que proporcionaram uma grande e animada refeição, aos garçons e cozinheiros da casa.

Redação PB Debate

Veja também: Veneziano aponta possível maior votação do Estado para Adriano Galdino

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp