Adriano Galdino abre sessão especial em Campina e visita FAP e Cidade Madura

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, deputado Adriano Galdino abriu a sessão solene da AL, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 29, em homenagem a expoentes da música nordestina. O evento aconteceu na sede da FIEP com execução de hino nacional na sanfona e declamação de poesias, além de muito forró.

Após fazer os cumprimentos aos artistas e as autoridades presentes, Adriano Galdino deu prosseguimento a sua agenda de visitas a equipamentos de saúde de habitação da cidade. Logo cedo, ele foi até o Hospital da FAP, onde funciona o Centro de Cancerologia que é referência na região. No estabelecimento de saúde ouviu pacientes, profissionais da área sobre a situação do hospital e suas principais demandas.

No residencial Cidade Madura, onde conheceu alguns moradores, a exemplo do casal Joselita e Clemente Brito e da costureira Maria Luiza Duarte, Adriano Galdino comprovou a satisfação dos moradores que têm segurança policial durante todo o dia e um espaço projetado especialmente para a terceira idade.

13076871_866713136784789_112962637225159026_n

O Cidade Madura é um condomínio fechado exclusivo para idosos inédito no Brasil, cujas casas são totalmente adaptadas às condições de acessibilidade. Na unidade de Campina Grande, o Governo do Estado entregou o espaço com 40 residências há um ano. Cada edificação abriga duas unidades e só podem morar no residencial pessoas idosas que vivem sozinhas ou com seus cônjuges.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp