Adriano Galdino afirma: Candidatura depende de Ricardo

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em entrevista à Rádio Campina FM, disse que o ato de transferência de domicílio eleitoral para Campina Grande não significa necessariamente que ele será candidato nas eleições do próximo ano, mas que estará junto para fortalecer o partido.

Ele relatou que o PSB deve fazer parte da chapa majoritária, senão na cabeça da chapa, seria com a vice candidatura.

Sobre a decisão do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo de se lançar pré-candidato das oposições em Campina, contando com a aliança do PSB, Galdino disse que o peemedebista tem toda qualificação para ser candidato, mas as discussões devem ser realizadas apenas em 2016.

– Essa discussão só vai acontecer de forma efetiva e definitiva no ano que vem, quando todos os partidos que compõem a base do governador Ricardo vão se reunir e decidir quem melhor representa as oposições em Campina. Vai depender de Ricardo. Ele disse que 2015 é ano de trabalhar, de construir e fortalecer a Paraíba, a economia e as relações institucionais. 2016 é o ano de eleição – disse Adriano.

fonte: paraibaonline

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp