Adriano Galdino anunciará mais quatro adesões de partidos na próxima semana

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado, Adriano Galdino (PSB) declarou nesta sexta-feira (1º), que  na próxima semana estará recebendo o apoio de mais quatro partidos e que deverão formar um arco de alianças formado por 12 a 14 legendas partidárias. Ele disse que em relação ao PT, ele disse que se o PT decidir marchar com o projeto do PSB em Campina, o apoio será uma honra.

“Na Paraíba, o PSB teve uma postura muito ética em defesa da presidente Dilma Rousseff, uma postura comandada pelo governador Ricardo Coutinho e que demonstra o respeito ao projeto do partido para o país, que reconhece os avanços que ele trouxe ao país. O PT tem suas instâncias que tomarão a decisão e a expectativa que nós temos é de esperar contar com o apoio do partido e dos seus militantes. Será uma honra ter o apoio do PT”

Adriano Galdino disse que há críticas feitas e elas são reconhecidas pelo partido, mas que os avanços em várias áreas, principalmente no campo social foram maiores. Ele citou o Bolsa Família e o Minha Casa, Minha Vida como ações que promoveram a justiça social e a melhoria da qualidade de vida. “Antes quando enfrentávamos períodos de estiagem como estes, havia saques, invasões de feira e o que víamos eram pessoas morrendo de fome e hoje não vemos mais isso”, disse.

Adriano Galdino já recebeu a adesão de vários partidos e alguns deles já se engajaram na sua pré-campanha, a exemplo do PDT, PT do B e do PC do B.

De acordo com Adriano Galdino, a tendência natural e de que os partidos que os partidos que integram a base do governador Ricardo Coutinho caminhem juntos com sua pré-candidatura e candidatura em Campina Grande. “Já temos muitos partidos que confirmaram, mas ainda não anunciamos e vamos fazer isto na próxima semana. O governador Ricardo Coutinho e o PSB tem um candidato em Campina e é um movimento natural que estes partidos estejam conosco, independente de qualquer acontecimento”, disse.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp