Adriano Galdino consegue viatura para cadeia de Pocinhos

A cadeia pública de Pocinhos, no cariri do estado, terá pela primeira vez uma viatura a serviço do sistema penitenciário local. O veiculo é um pleito do Presidente da AL, o deputado Adriano Galdino (PSB). “Atendi prontamente a solicitação do diretor da unidade prisional de Pocinhos Eduardo Viana, que solicitava uma viatura”, disse.

Adriano também agradeceu ao secretário de administração penitenciária, Wagner Dorta, por atender a solicitação de forma imediata. “Ao tomar conhecimento da solicitação enviada pelo diretor da cadeia de Pocinhos, solicitei ao secretário de administração penitenciária uma viatura para o município e ele nos atendeu imediatamente”, pontuou.

cadeiaO diretor da unidade falou da importância do veiculo para o sistema penitenciário de Pocinhos. “Sempre que precisávamos de transporte recorríamos a Policia Militar (PM). Pela primeira vez nossa unidade terá um transporte próprio que irá auxiliar na locomoção de presidiários”, agradeceu Eduardo Viana.

Eduardo ainda disse que já foi conseguindo, através dos pleitos de Adriano ao governo, equipamentos de defesa pessoal e revistas, e armamentos.

Outro pleito do deputado Adriano foi à instalação de companhias especializadas no município. Cerca de 60 policiais estão a serviço de Pocinhos e cidades circunvizinhas, a exemplo de Montadas, Areial e Puxinanã. As companhias contam com 5 viaturas e motos.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp