Adriano Galdino dá ultimato a lideranças do PSB que estão ausentes

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Adriano Galdino voltou a dar um recado aos partidários que não estão participando das plenárias do PSB na Serra da Borborema. A plenária “Fala, Campina” vem se realizando há três semanas sem que nenhuma delas tenha contado com a presença do vereador Anderson Maia, nem do secretário executivo estadual, Fábio Maia, que também pertence à legenda.

Ele deixou claro que quando foi convidado a ser pré-candidato houve o compromisso de que todos os integrantes do partido estariam com ele. “A decisão do governador foi comunicada coletivamente a todos os socialistas, mas nem Anderson e nem Fábio estão engajados nas nossas atividades, por isso vou cobrar o cumprimento deste compromisso.  Estou de braços abertos para receber estas lideranças, mas quem não vier, nem legenda irá ter para ser candidatos a vereador”

Daqui a pouco, por volta das 19h, o Fala, Campina estará ouvindo os moradores do Jardim Borborema, na Sociedade de Amigos do Bairro (SAB).

De acordo com Adriano Galdino, a população está convocada a participar destes momentos, que são importantes para o programa de governo do PSB para a cidade. “Com esse diálogo quero mostrar a Campina que é possível construir projetos de gestão responsáveis e possíveis, com equilíbrio e compromisso e que a população deve ter voz ativa para cobrar e dar sua contribuição para uma Campina solidária”.

As declarações de Adriano foram dadas em rádios campinenses agora há pouco. Ele estava acompanhado do presidente municipal do PSB, o diretor da Cinep, Thompson Mariz.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp