Adriano Galdino diz que gestão de Romero está arruinada

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), deputado Adriano Galdino, participou noite desta quinta-feira (14) da plenária do “Fala Campina”. Ao ouvir tantas demandas, e algumas de problemas básicos que poderiam estar resolvidos, Galdino disse que a sensação é de que a cidade está esquecida.

Durante o encontro, os campinenses falaram sobre os problemas que mais afetam o bairro. Entre as principais reclamações  estavam saúde pública,  educação e mobilidade urbana.
“Quando um cidadão vem a uma plenária cobrar um simples quebra-molas é porque a gestão está esgotada, não existe mais, acabou. Porque gestão só existe quando há diálogo, quando a população fala e o gestor escuta”, disse Adriano.

Galdino falou da importância das plenárias para a construção de políticas públicas, ressaltando o exemplo positivo do Orçamento Democrático Estadual, implantado pelo governador Ricardo Coutinho. “Queremos fazer uma gestão com a participação do povo, dedicada aos mais carentes. É preciso, junto com o povo, definir os destinos de Campina”, pontuou o deputado.

O presidente municipal do PSB, Thompson Mariz, afirmou que as plenárias “Fala Campina” são uma mostra da forma do PSB governar. “É tradição do partido ouvir as pessoas, quem mais sabem os problemas do bairro nas áreas de transporte público, saúde, educação, e ouvindo, dialogando, Adriano Galdino construirá um plano de governo com base naquilo que o povo quer”, declarou o presidente.

Fonte: Ascom

.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp