Adriano Galdino diz que João Azevêdo vai vencer a eleição no 1º Turno

O Secretário de articulação política e deputado estadual, Adriano Galdino(PSB), voltou a reforçar que a pré-candidatura do secretário de Recursos Hídricos João Azevêdo(PSB) é forte, frente aos concorrentes. Galdino foi mais longe, e afirmou que João Azevêdo sairá vitorioso ainda no primeiro turno.

As declarações foram dadas durante entrevista ao jornalista Gutemberg Cardoso, na TV Master, na noite desta quinta-feira(01). “Não será necessário nem segundo turno, digo que João vai levar essa eleição no primeiro turno.João vai pegar uma situação bem melhor do que Ricardo, porque o governador ainda passou um ano organizando e buscando o equilíbrio financeiro do estado para fazer obras. João já vai pegar tudo pronto”, destacou Adriano.

O parlamentar citou as obras do governo, exemplicando o portifólio do grupo político que se encontra João Azevêdo, ale´m de citar outras obras futuras, como a segurança hídrica em todas os municípios paraibanos, a melhor malha rodoviária do Brasil, e a melhor educação com resultados no ENEM, aonde 34 primeiros lugares do ENEM na Paraíba foram de estudantes da rede estadual de ensino.

“Nós teremos a estrutura para que o desenvolvimento econômico chegue, e as pessoas possam crescer na vida através do trabalho”, finalizou Adriano Galdino.

Redação

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp