Adriano Galdino diz que o PSB terá o PT e o PMDB como aliados em João Pessoa, nas eleições de 2016

Foto: Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, acredita que o PT e o PMDB devem se aproximar do PSB em busca de uma aliança para a disputa nas eleições de 2016 em João Pessoa. O presidente destacou que “o cenário do PSB é totalmente favorável”.

Galdino destacou que os últimos acontecimentos políticos na capital devem causar a aproximação dos partidos. Na última semana o prefeito Luciano Cartaxo anunciou que estava deixando o PT e ingressando no PSD, o que causou um estremecimento nas relações.

“Há essa possibilidade concreta de termos o candidato do PSB com apoio do PT e doPMDB e chegarmos à vitória tranquilamente aqui na capital”, defende Adriano Galdino.

 Já em Campina Grande, o presidente da Assembleia defende a candidatura de Veneziano Vital à prefeitura em 2016. “Eu defendo internamente que o PSB possa apoia-lo. Mas se Veneziano não quiser ser candidato, eu, como reserva, estou pronto para assumir essa missão”, declarou Galdino.

 E caso o partido descarte a aliança com o PMDB de Veneziano em Campina Grande,Galdino afirmou que seguirá as determinações e apoiará a decisão tomada pelo PSB – Polêmica Paraíba.

Da redação com Blog Carlos Magno

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp