Adriano Galdino diz que Veneziano critica apoio de Damião porque está inconformado

O deputado estadual Adriano Galdino (PSB), pré- candidato a prefeito de Campina Grande, rebateu durante entrevista na tarde desta sexta-feira (20), as declarações do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo de que o deputado federal Damião Feliciano teria declaro apoio a Galdino por pressão política do governador Ricardo Coutinho.

Adriano destacou que sempre manteve uma boa relação com o líder do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Damião Feliciano. “O partido está engajado em uníssono na campanha e o deputado federal Veneziano Vital deveria se conformar com a perda de alianças na cidade. Me desculpe a franqueza, mas esse é de quem perdeu mais um partido, mas ele tem de se acostumar com essa realidade”, disse.

O apoio do PDT foi anunciado na última segunda-feira (16), em reunião do partido com vários membros do PSB e pré-candidatos a vereador, além do pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Adriano Galdino e do vereador Murilo Galdino.

Na ocasião, Damião Feliciano disse estar fechado com o projeto do PSB e de Adriano e que não condiciona seu apoio a uma vice candidatura para o partido. “Nós estamos unidos integralmente com o projeto do PSB e com o candidato Adriano Galdino que tem experiência e representa um diferencial na forma de fazer política de Campina Grande, que se prejudicou durante muito tempo por causa da polarização entre dois grupos políticos”, disse.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp