Adriano Galdino diz que sua pré-candidatura em Campina não impede diálogo com oposições

Foto: Paraíba Debate.

O presidente da assembleia legislativa (AL), o deputado Adriano Galdino (PSB), revelou nesta sexta-feira (16) que sua pré-candidatura não impede o diálogo com as oposições e que a estratégia do grupo opositor ao atual prefeito é o lançamento de várias candidaturas visando unir forças para garantir a vitória nas eleições municipais do próximo ano.

Galdino adiantou ainda que a resolução do PSB de ter candidatura própria nas cidades-pólo faz com que o projeto eleitoral que o partido tem para a cidade seja reavaliado.  A declaração de Galdino foi feita durante entrevista a emissoras de rádio e televisão na cidade de Campina Grande.

“O PSB tem um projeto político para ter candidatura própria nas eleições do próximo ano nas cidades acima de 200 mil habitantes com o objetivo de fortalecer o partido. Estamos conversando com as oposições para montar a melhor estratégia. Sempre me considero um candidato reserva para o pleito do ano que vem, mas a ideia de coligação ficou prejudicada com a recomendação do partido em ter candidatura própria”, pontuou.

Adriano afirmou ainda que sua possível candidatura não será alvo de discórdia entra as oposições. “Vamos dialogar e buscar consenso. Com várias candidaturas da oposição as chances de vitória aumentam. Veneziano é o candidato mais forte das oposições, mas vamos aguardar a decisão do partido “, disse.

Para o presidente da assembleia, caso seja candidato sua bandeira será de levar para as ruas de Campina em torno da ampliação do modelo de gestão que o governador Ricardo Coutinho (PSB) aplica no poder executivo. “Temos que trazer para Campina a preocupação com o equilíbrio fiscal e financeiro, investimentos em obras estruturantes e seguir o modelo administrativo implantado por Ricardo”, garantiu.

O parlamentar ainda falou sobre as obras que o Governo do Estado tem feito em Campina como a urbanização do açude de Bodocongó. Essa é a principal obra do governo na cidade. Uma obra que vai mudar todo o bairro e vai girar atração turística. Além disso o Governo já recuperou as escolas da Prata e de audiocomunicação e entregou 2,5 mil casas, dentre tantas outras obras”, salientou.

Da redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp