Adriano Galdino é escolhido o deputado que mais trabalhou por Pocinhos

Durante uma semana, entre os dias 14 e 21 deste mês, o Portal Paraíba Debate lançou sua última enquete e perguntou a seus leitores: Qual o deputado estadual que mais trabalhou por Pocinhos durante seu mandato 2014-2018?

Com quase 1.800 votos, encerrou-se as votações às 22:49 de ontem (21). Em disparado quem ganhou foi Adriano Galdino (PSB), ocupando o primeiro lugar com 69% (1.231), Inácio Falcão (PT do B) com 18% (331 votos), Doda de Tião (PTB) com 10% (184 votos), Manoel Ludgério (PSD) com 2% (32 votos), Bruno Cunha Lima (PSDB) com 0 % (8 votos) e Arnaldo Monteiro (PSC) com 0 % (5 votos).

“Fico bastante feliz e satisfeito em ter meu trabalho reconhecido pela maioria expressiva do povo pocinhense e isso mostra claramente que o povo está atento a quem faz, a quem trabalha e a quem tem compromisso com o nosso povo e a nossa gente. Só me resta agradecer e cada vez mais me sentir compromissado e comprometido com minha terra, para continuar trabalhando em busca de uma Pocinhos melhor e mais justa para todos. Agradeço pelo reconhecimento e fiquem certos que movimentos dessa natureza, só me fazem estimular a cada vez mais trabalhar para nossa querida Pocinhos”, declara Galdino.

Da Redação

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp