Adriano Galdino fará dobradinha com Ana Cláudia nas eleições

Imagem: Ana e Adriano / PB em Ação

A pré-candidata a deputada federal, Ana Cláudia (Podemos), anunciou durante entrevista na Rádio Pocinhos FM, nesta quarta-feira (6), que fará dobradinha com o deputado estadual Adriano Galdino (PSB).

O deputado destacou as qualidades da pré-candidata como mulher e como gestora. Pelo olhar que teve para o município de Pocinhos quando integrava o Governo Ricardo Coutinho, ele a destacou.

“Ana Cláudia é a nossa pré-candidata a deputada federal. Uma mulher forte, equilibrada e que as pessoas possam saber das suas ideias. Ela é coerente e consciente do papel da mulher na política. Será um privilégio ter Ana Cláudia como pré-candidata a deputada federal e Veneziano Vital, como pré-candidato a Senador. A Paraíba e o Brasil ganharão muito com ambos no Congresso Nacional”, destacou Adriano.

Vereadores das cidades de Pocinhos, Areial, Montadas e Puxinanã estiveram com Ana Cláudia neste dia e, da mesma forma, fizeram questão de externar apoios à sua pré-candidatura.

Os vereadores e lideranças foram, de Pocinhos, vereador Sóstenes, de Areial, vereadores Wilson, Josa, Arinata e Cristina. Já de Montadas, os vereadores Bastos, Tito, Ramalho, Eliane, ex-vereador Novinho e Belo, além da Luciene, esposa do ex-prefeito de Montadas, Jairo.

Da cidade de Puxinanã, Marcos de Zuca, Gilvan de Linda, Jessé, João Branco e vereador Zizinho. Lideranças e pessoas da região também fizeram questão de abraçar Ana Cláudia antes e após a entrevista.

Fonte: Paraíba em Ação

Veja também: Eva Gouveia destaca importância de Raimundo Lira na disputa pelo Senado

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp