“Adriano Galdino foi fundamental na campanha e será na gestão de Eliane”, diz Pauliano durante entrevista

241

O vice-prefeito eleito de Pocinhos, Pauliano de Lamec, disse em entrevista à Rádio Pocinhos FM, que a vitória de Eliane foi grandiosa e ela se traduzirá no perfil de gestão. Ele destacou que o resultado foi decorrente do esforço de muita gente e contou com apoio fundamental do deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Pauliano disse que Adriano é incansável na prática de ações que beneficiam Pocinhos, o que sempre fez à frente do seu mandato parlamentar. “Adriano dormia às 2h, 3h da manhã e acordava às 5h já disposto a trabalhar e este empenho foi fundamental, porque além dessa responsabilidade dele tem a dedicação por Pocinhos”, disse.

O vice reafirmou que a aliança com o projeto em prol do município está ainda mais forte. “Estou ao lado de Eliane e serei um parceiro para contribuir para colaborar e com Adriano, certo de que agora vou poder ver a concretização de projetos que eu tinha na Câmara e não foram colocados em prática por falta de sensibilidade da atual gestão que nunca pensou na melhoria da cidade e por isto foi interrompida. Então agradecemos a vitória à Geração 70, a coordenação de campanha, ao jurídico e ao povo que entendeu o recado e abraçou nossa causa”, disse.

Pauliano disse que da mesma forma que a vitória de Eliane foi grandiosa, será a gestão. “Quando o povo realmente se conscientiza e quer mudar, temos o resultado que vemos, as pessoas fizeram a avaliação e viram quem tinha vontade e condições de transformar Pocinhos. Não tenho dúvidas de que ao lado de Eliane e Adriano, teremos uma gestão de excelência colocando Pocinhos como referência de desenvolvimento todo o Estado”.

Ao fina da entrevista, Pauliano pediu para que as pessoas desarmem os palanques para se unir por Pocinhos. “O bem maior é Pocinhos voltar a ser uma cidade alegre, participativa, onde o povo vive feliz e a partir de janeiro, Eliane será a prefeita de todos, porque vamos juntos construir uma nova história, uma nova cidade”, disse.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp