Adriano Galdino garante que Pocinhos será contemplada com companhia de polícia especializada

O presidente da Assembleia Legislativa (AL), o deputado Adriano Galdino (PSB), esteve reunido na tarde deste sábado (07) no 10º Batalhão, em Campina Grande, com representantes da Polícia Militar (PM) do estado da Paraíba.

Ficou decidido que a cidade de Pocinhos será contemplada com companhias especializadas da PM; Rotam, Força Tática e Patrulha Rural.

O projeto foi apresentado pelo capitão Werick e supervisionado pelo Major Brandão.

12213880_1052535808100606_469572560_oDe acordo com o Major Brandão, cerca de 60 policiais estarão à serviço do município de Pocinhos e cidades circunvizinhas, a exemplo de Montadas, Areial e Puxinanã. Também foi informado que as companhias contarão com 5 viaturas novas e motos.

Outra reivindicação de Adriano foi o retorno do agente da Polícia Civil, Normando Cavalgante, que durante anos desempenhou um trabalho renomado e reconhecido pelos pocinhenses.

Esse já era um pleito antigo do presidente da AL, que já havia participando de audiências públicas promovidas pela câmara de Pocinhos, onde foi discutido o crescimento da violência nos últimos anos na cidade.

– Pocinhos recebe esses presentes do Governo do Estado, através de nosso pedido, que com certeza terá um impacto na redução da criminalidade em nossa cidade. Com certeza é a maior ação do Governo do Estado para nossa cidade”, destacou Galdino.

Da redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp