Adriano Galdino participa de homenagens a desembargadores

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, prestigiou na manhã desta sexta-feira (11) a entrega do Título de Cidadania Campinense aos desembargadores José Aurélio, Fátima Bezerra e Marcos Cavalcanti, presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Campina Grande e contou com a presença de vereadores, autoridades e representantes da sociedade civil organizada.

Na ocasião, o presidente Adriano Galdino fez registrou a importância dos três magistrados para a cidade de Campina e esta homenagem é também corroborada pelo Poder Legislativo Estadual. “Para mim, o sentimento é de que a cidade de Campina Grande acordou mais completa, porque estes três grandes desembargadores hoje vão se tornar cidadãos da nossa cidade”, ressaltou.

Galdino afirmou ainda que os três homenageados representam muito bem a magistratura paraibana e elevam o nome do nosso povo por onde passam. “Uma justa honraria aos desembargadores, ratificando a vida profissional de cada um deles, que tem sido dedicada ao judiciário e a todos os paraibanos”, comentou o presidente da ALPB.

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp