Adriano Galdino pode ser candidato a Prefeito de Campina Grande

Foto: Paraíba Debate.

A oposição começa a se movimentar em Campina Grande e já cogita até nomes para uma chapa concorrente ao atual prefeito e possível candidato a reeleição, Romero Rodrigues (PSDB). A tese ganhou ainda mais força após a confirmação da mudança de domicílio eleitoral pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino (PSB), que sairá do município de Pocinhos pela Rainha da Borborema. Em entrevista nesta terça-feira (8), Galdino afirmou que vai efetuar a troca no próximo dia 28, em evento do PSB.

Na oportunidade, ele também não descartou encabeçar uma chapa tendo a ex-primeira-dama do município, Ana Cláudia Vital do Rêgo (PMDB) – esposa do deputado federal e ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) –, como postulante à vice-prefeitura. “Uma chapa com a tradição da família Vital seria muito forte. Traz o pedigree da família Vital e a estrutura do governo”, disse.

Mesmo com a declaração, Adriano Galdino deixou claro que deixa seu nome a disposição do PSB e que vê em Veneziano Vital do Rêgo como candidato mais apto para a disputa. Fonte wscom

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp