Adriano Galdino destaca importância histórica de audiência pública com Dilma Rousseff

A presidente afastada Dilma Rousseff (PT), iniciou por João Pessoa, a maratona de capitais nordestinas a serem visitadas, com audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba, no Espaço Cultural. O presidente e anfitrião, deputado Adriano Galdino destacou a importância do momento histórico para a Paraíba e disse sentir-se honrado com a oportunidade de realizar a audiência.

IMG-20160616-WA0079

No centro do debate esteve a luta pela democracia, que demonstra o momento atual do país em que a presidente foi afastada através de um processo de impeachment. A audiência histórica foi marcada por presença maciça de movimentos sociais, políticos e simpatizantes da petista.

Na quinta-feira (16), a presidenta estará em Salvador (BA), onde recebe o título de cidadã baiana, na Assembleia Legislativa, pela manhã. Ela almoça no Palácio de Ondina e participa, no fim da tarde, de ato cultural no Pelourinho.

A presidente encerra as visitas da semana em Recife (PE), na sexta-feira (17), onde participa do ato público, à tarde, na Praça do Carmo.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp