Adriano Galdino prestigiou o Santo Antônio em Areial

Imagem: Adriano / PB Debate

O deputado estadual e pré-candidato a reeleição Adriano Galdino (PSB), prestigiou a festa de Santo Antônio, da cidade de Areial neste domingo (17). Ele marcou presença no palco do evento, onde falou um pouco, ao lado prefeito de Areial, Adelson Benjamin (PSDB). A festa foi promovida pela prefeitura e finalizada na madrugada desta segunda (18), com a apresentação do cantor Pablo do Arrocha.

Imagem: festa em Areal / PB Debate

Adelson declarou que a cidade vivenciou uma das maiores festas da sua administração e que conseguiu levar um público recorde à praça central da cidade. Já o deputado Adriano Galdino disse que foi um momento de confraternização com amigos e apoiadores do seu projeto.

“Estive em Areial com o prefeito Adelson e o vice Josivan, com os vereadores, presidente Ronaldo, Afonso, Luciano, Veloso, Marcos e com muitos amigos. Encontrei pessoas de Pocinhos, todos festejando o Santo Antônio. Quero parabenizar pela belíssima festa e dizer que fiquei alegre em participar das festividades em Areial. É uma alegria, através do nosso apoio parlamentar, estar contribuindo para uma Areial cada vez mais justa para todos”, falou.

Segundo a organização do evento, cerca de 30 mil pessoas acompanharam os shows, que deram inicio na última sexta-feira (15). Durante os três dias, Forró Pizado, Bob Léo, Edu Vaqueiro, Jeito Nordestino, Aquílio Mendes, Denys Paraíba e o cantor Pablo animaram os participantes.

Redação PB Debate 

Veja também: Pablo do Arrocha leva multidão para prestigiar Santo Antônio de Areial

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp