Adriano se reúne com presidente da Cagepa, para solucionar altos valores de contas de água em Pocinhos

O deputado estadual e secretário de articulação política, Adriano Galdino(PSB), se reuniu com o presidente da Cagepa, Hélio Paredes Cunha Lima, nesta quinta-feira (22).

Dentre as reinvindicações foram discutidas os altos valores cobrados nas contas de água de alguns moradores de Pocinhos. Na conversa, Adriano lembrou que por um tempo foram suspensos os pagamentos de contas de água no município, por determinação judicial.

“Entretanto esses valores que tinham sido suspensos pela justiça estão sendo cobrados nas contas atuais”,explicitou. “Mostrei que muitos desses valores são impagáveis, já que a maioria dos consumidores não tem condições financeiras”, completou Adriano.

Galdino disse que o presidente determinou ao departamento financeiro da Companhia um levantamento dessas contas. Hélio estará acompanhando o governador Ricardo Coutinho(PSB), durante solenidade do orçamento democrático estadual, na região de Pombal, nesta sexta-feira(23).

“O presidente me garantiu que vai se reunir comigo na segunda(27), na sede da Cagepa, em João Pessoa, no bairro de Jaguaribe. Nós vamos encontrar uma solução pra esse grave problema que enfrenta os pocinhenses”, assegurou Adriano, em contato com o portal Paraíba Debate.

“Fiquem tranquilos porque segunda nós vamos achar uma solução pra esse problema”, completou o deputado.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp