Agenda dos pré-candidatos ao Governo da Paraíba é afetada pela greve dos caminhoneiros

João, Lucélio e Maranhão são pré-candidatos ao Governo Estadual

O senador José Maranhão (MDB), segundo sua assessoria, poderá cancelar sua ida a Campina Grande, Fagundes e Picuí neste final de semana por falta de combustível no interior da Paraíba. “Vamos aguardar o senador. Ele chegará esta tarde de Brasília. Aí será definido se haverá, ou não condições de mantermos a agenda”, confirmou Antônio Sousa, tesoureiro da agremiação medebista.

O pré-candidato socialista, João Azevedo, também cumpriria agenda em Campina Grande, nesta sexta-feira, no Encontro Estadual das Mulheres do PSB, mas avisou que o evento foi cancelado. “Achamos melhor por conta dos bloqueios nas estradas em virtude da questão dos combustíveis”, explicou. Sobre o final de semana, ele salientou que ainda não há definição de como ficará a agenda.

Já Tárcio Teixeira (PSOL) disse não alterar sua rotina, pois a agenda estará centrada neste final de semana em João Pessoa. “Como utilizo muito o transporte público e não irei me deslocar da cidade, os compromissos políticos estão confirmados”, garantiu.

A assessoria do pré-candidato pelo Partido Verde (PV), Lucélio Cartaxo, não atendeu ligações.

Redação com Blog do Gordinho

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp