Agredido verbalmente, vereador de Pocinhos rompe com deputado Doda de Tião

O que se fala nos bastidores políticos do município de Pocinhos, no cariri, é uma suposta agressão verbal entre o vereador eleito Ramatis Chaves (PTB) e o deputado estadual Doda de Tião, até então aliados. O vereador informou através de grupos no WhatsApp que rompeu politicamente com o deputado Doda. “Venho aqui informar aos meus amigos que a partir de hoje não tenho mais nenhum vínculo político com o deputado Doda de Tião”, anunciou.

O vereador ainda pontuou que por duas vezes prestou apoio ao deputado, onde junto com seu “grupo” político, incluindo o prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves, lhe deu uma votação considerável.

Ainda de acordo com essa nota, por várias razões Ramatis Chaves chegou a essa decisão, no entanto, a mais importante foi escutar ofensas verbais do próprio deputado. “Por várias razões chego a essa decisão, mas a mais importante foi escutar de um político algo que lhe mostrar que o mesmo não tem respeito por ninguém, nem mesmo por quem tanto fez por ele durante esses anos”, desabafou.

Nossa equipe tentou contato com o deputado Doda de Tião, mas as nossas ligações não foram atendidas.

Redação.

 

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp