Aguinaldo Ribeiro dispara: “Lucélio não pode ser candidato apenas porque o irmão desistiu”

Enivaldo, Aguinaldo e Daniella (Foto: Reprodução)

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Partido Progressista (PP), teceu críticas aos principais partidos da oposição na Paraíba, nesta sexta-feira (11), durante Encontro Estadual da legenda. O líder do Governo Temer na Câmara, ainda admitiu conversas com o PSB que apresentou João Azevedo como pré-candidato ao governo pela situação.

“O que não aceitamos é ter uma imposição quando se coloca uma candidatura como se os outros fossem obrigados a marchar nessa candidatura. Para Lucélio ser candidato ele precisa dizer porque e para quê é candidato, apresentar um projeto. Não pode ser candidato apenas porque o irmão desistiu de concorrer”, disse.

A deputada estadual Daniella Ribeiro revelou que Aguinaldo já teve um encontro ocasional com João Azevedo (PSB). “Aguinaldo teve um encontro ocasional com João e ficou de ter uma conversa. Mas não há nenhuma impossibilidade porque o Progressistas tem sua independência e nãos é subserviente a ninguém”, destacou.

Já o presidente da legenda, Enivaldo Ribeiro, não descartou uma agenda oficial com o socialista. De acordo com o vice-prefeito de Campina Grande, política “é pra conversar com todo mundo mesmo”.

“Se houver esses encontros não tem nenhum problema porque não temos nenhuma animosidade com ninguém. A gente é amigo de todos e podemos conversar com todos. Política é conversa”, destacou.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp