Alexandre do Sindicato ameaça deixar PHS caso partido apoie PSB

Alexandre do Sindicato, vereador pelo PHS (Foto: Reprodução)

O vereador campinense, Alexandre do Sindicato, um dos principais defensores do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) na Câmara Municipal, se manisfestou sobre a possibilidade do seu partido, o PHS, apoiar o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o pré-candidato dos socialistas ao governo, o secretário João Azevedo. O vereador se mostrou insatisfeito com a legenda.

Alexandre explicou que diante do atual quadro de indefinição da legenda, fica difícil uma candidatura ao Senado, como ele pretendia. “Tem um partido que faço parte e o partido não tem me procurado para conversarmos. Eu teria interesse, até disse que se tivesse passado no supremo a candidatura avulsa, é claro que eu queria fazer parte, claro que eu queria ir para a disputa para o Senado, colocaria meu nome à disposição. Porém nesse momento não tem sido possível porque não tenho um partido que defina isso”, enfatizou.

O vereador avisou que vai procurar os meios legais para deixar o PHS, caso o partido caminhe para um apoio ao PSB. “Não posso comungar com um partido e do dia para a noite eu ter que aderir ao sistema de governo que estou há 6 anos criticando e sendo oposição”, afirmou.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp