“Algumas pessoas têm medo da renovação e não conseguem enxergar que o tempo anda”, dispara Cartaxo para Maranhão

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato a governador, Luciano Cartaxo (PSD) respondeu, nesta terça-feira (31), as críticas recebidas por parte do senador e também pré-candidato José Maranhão (MDB) durante entrevista a uma rádio de Campina Grande. O emedebista sugeriu que o gestor pessoense não é candidato e que não conhece a Paraíba.

Na réplica, Cartaxo deu a entender que Maranhão simboliza a velha política e hábitos retrógrados de gestão. “O processo de renovação da política é algo extremamente natural, algumas pessoas têm medo da renovação. Não conseguem enxergar que o tempo anda, que as pessoas têm oportunidade de gerar novas concepções de gestão, de modelo pro estado, para as cidades”, afirmou.

Conforme o prefeito, ele não quer apenas se apegar ao poder, deixando no ar que seria esse o intuito de Maranhão ao governar o estado. “Então é dessa forma que nós estamos trabalhando, sem querer se agarrar ao poder, mas fazendo com que as pessoas tenham oportunidade de fazer a melhor escolha. Esse é o processo natural e é isso que vai levar a Paraíba adiante”, completou.

No “off” de Maranhão durante a entrevista, ele ironizou que tem candidato que não conhece a Paraíba. Cartaxo respondeu diretamente essa declaração. “Eu visitei todas as regiões do estado da Paraíba durante o ano de 2017, tive oportunidade de conhecer o povo, conversar com as pessoas, levar o nosso modelo de gestão com resultado para diversas regiões. Tive oportunidade também de aprender. É preciso ter humildade pra aprender, porque senão você mergulha no oceano de vaidades e aí o resultado é muito pior”, disse.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp