Aliado de RC reforça torcida por aliança entre PSB e PMDB no 1º turno

O deputado Gervásio Maia Filho (PSB) revelou que torce para que a aliança entre PMDB e PSB continue para o pleito de 2016, em municípios como Campina Grande e João Pessoa. Segundo ele, é preciso ter reciprocidade e alfinetou a pré-candidatura do deputado federal Manoel Júnior para disputar a prefeitura de João Pessoa.

“Eu penso que a política é uma pista de mão dupla. É preciso existir reciprocidade. Você faz a sua parte e o aliado a dele. É preciso ter coerência e reciprocidade. Ou você é de um lado ou de outro e não dos dois. Longe de mim alimentar um rompimento, busco a manutenção e fortalecimento da aliança do PSB com PMDB. Não consigo enxergar e compreender o PMDB com o PSDB, inclusive em algumas cidades do Estado. Em relação a postulação de Manoel Júnior não tem motivo, ele está nasigla por circunstância, ele não tem vinculo com o PMDB”, alfinetou Gervasinho.

O parlamentar que foi sempre do PMDB, mas há pouco tempo foi para o PSB por divergir com o atual presidente da sigla na Capital, o pré-candidato a prefeito Manoel Júnior que não teria aceitado a alternância de poder e se reelegeu líder da sigla em João Pessoa.

Fonte: Pbagora

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp