Almoço promovido pelo Sistema Correio, reúne Maranhão, Cássio e deputados

Foi realizado no dia de ontem, segunda-feira (29), em um famoso restaurante de João Pessoa, o tradicional almoço que reúne a bancada federal paraibana com a direção do Sistema Correio, em torno do aniversário da coluna “Direto de Brasília” do correspondente político, Edinho Magalhães.

Participaram do almoço os deputados federais André Amaral (MDB), Wilson Filho (PTB), Efraim Filho (DEM), Damião Feliciano (PDT), Rômulo Gouveia (PSD) e Pedro Cunha Lima (PSDB), os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (MDB), além dos vice-prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, respectivamente, Manoel Júnior (MDB) e Enivaldo Ribeiro (PP).

O convite foi extensivo ao senador Raimundo Lira (MDB), aos deputados Benjamin Maranhão (SDD), Hugo Motta (MDB), Veneziano Vital (MDB) e Wellington Roberto (PR) que não se fizeram presentes.

Aguinaldo Ribeiro (PP), que também foi convocado para o encontro, justificou a sua ausência devido a uma reunião no Palácio do Planalto, e Luiz Couto (PT), afirmou estar fora da Paraíba.

Roberto Cavalcanti e Beatriz Ribeiro, diretores/presidentes do Sistema Correio e o jornalista Edinho Magalhães, conduziram o evento.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp