ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO: Prefeitura de Pocinhos abandona ônibus em oficina e MOTOR DESAPARECE

A situação no município de Pocinhos está “de vaca desconhecer bezerro”, conforme um antigo dito popular. O anúncio de rompimento e as críticas de vereadores governistas à atual gestão mostram que o município parece não ter perspectiva alguma de melhora, ou talvez alguns moradores já tenham perdido a esperança.

Chega à nossa redação fotos de ônibus escolares jogados e abandonados em granjas e oficinas de pessoas conhecidas de Pocinhos, que inclusive integram o secretariado do atual prefeito. Os denunciantes pedem sigilo, e na mesma medida cobram do Ministério Público alguma providência para esses veículos abandonados e que não estão a serviço dos estudantes pocinhenses.

A informação ainda é de que alguns veículos tiveram peças retiradas e desapareceram, impedindo que eles estejam servindo à população, especialmente das comunidades rurais, que sofrem com a falta do transporte, e por vezes chegam a perder aulas. Algumas denúncias já foram inúmeras vezes publicadas aqui em nosso portal.

Até o presente momento os responsáveis pelo setor de transportes não se manifestou sobre as denúncias.O portal se encontra a inteira disposição para publicar a versão por parte da Prefeitura e dos setores responsáveis.

Confira mais fotos abaixo:

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp