AMANHÃ: Servidores de Pocinhos organizam ato contra os desmandos da administração

Servidores públicos de Pocinhos estão organizando um ato público, para protestar contra o caos que ultimamente moradores tem noticiado, da falta de assistência da Prefeitura em áreas como saúde, educação, infraestrutura, funcionalismo público entre outros.

De acordo com um dos organizadores do ato, o servidor e Conselheiro do Fundeb João Paulo Silva, o ato é em favor da população “que não aguenta mais viver diante desse estado de calamidade instalado em Pocinhos, cobrando da prefeitura uma maior resposta ao moradores que padecem pela falta de serviços da administração”, declarou.

“Você que grita nas redes sociais por socorro este é o momento de darmos um basta nas ruas. Você que é servidor municipal, que está com o salário atrasado,que utiliza o transporte escolar ou dos trabalhadores, que precisa da saúde do município, esta é a oportunidade”, destacou o funcionário.

A concentração terá início a partir das 7h30, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Pocinhos.

Confira o vídeo:

Servidores de Pocinhos organizam ato público, na manhã desta sexta-feira(06). Confira o chamado feito pelo Servidor e Conselheiro do Fundeb, João Paulo Silva:#ParaíbaDebate

Posted by Paraiba Debate on Thursday, October 5, 2017

 

Redação

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp