Ana Cláudia Vital volta a admitir possibilidade de compor com João Azevedo

A secretária Executiva da Casa Civil do Governo da Paraíba, Ana Claudia Vital (MDB), admitiu ontem, quarta-feira (28), a possibilidade de compor a chapa majoritária com João Azevedo (PSB) para a disputa pelo governo como candidata a vice-governadora. Ana, que é esposa do deputado federal Veneziano Vital (MDB), disse que essa definição será tomada até o dia 7 de abril, prazo final para desincompatibilização.

Ele disse que se sentiu lisonjeada com o convite. Caso aceite deverá deixar o cargo para ficar apta para a disputa.

“Primeiro, eu me sinto lisonjeada por ter meu nome lembrado neste momento em que as pessoas estão um tanto quanto desacreditadas. É o momento exatamente de se analisar o perfil de cada parlamentar, de cada uma das pessoas que serão candidatos. Temos diversos outros nomes que podem compor com João Azevedo. O que eu tenho falado e tenho pontuado é exatamente aquele desejo, que tem sido estimulado por amigos e até por convites de partidos, para que eu venha concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa. Essas definições todas teremos até o dia 7 de abril”, enfatizou.

Ana, Veneziano e a mãe do deputado, Nilda Gondim, devem oficializar nos próximos dias saída do MDB rumo à alguma legenda da base do governo. Entre as opções estão o PTB, Podemos, DEM e o PSB.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp