André Carlo Torres é eleito novo presidente do TCE-PB para o biênio 2017/2018

O Tribunal de Contas da Paraíba elegeu, nesta quarta-feira (14), o conselheiro André Carlo Torres Pontes como novo presidente da corte para o biênio 2017/2018. A sessão foi conduzida sob a presidência do conselheiro Arthur Cunha Lima que permanece no cargo até a posse da nova mesa.

Emocionado, ele lembrou seu início no TCE em 1997, agradeceu a cada um dos presidentes que o antecederam e destacou o aprendizado conquistado ao longo do tempo. “Eu quero estender os agradecimentos aos servidores e, com este sentimento de gratidão pela construção dessa jornada, não posso deixar de reconhecer os ensinamentos dos últimos dois anos tendo vossa excelência na presidência”, disse em referência ao conselheiro Arthur Cunha Lima, a quem agradeceu pela “oportunidade de ter dado a presidência muitas vezes”. corte-tce

Arthur Cunha Lima agradeceu o gesto e ressaltou a certeza de que o novo presidente fará seu trabalho com dedicação, “contando com o trabalho desempenhado por todos os eleitos”. O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba, Raoni Vita, também saudou a nova mesa em nome dos advogados paraibanos.

Além do presidente do TCE, foi escolhido o conselheiro Arnóbio Viana como vice-presidente, Fernando Catão e Nominando Diniz como os presidentes da 1ª e 2ª Câmaras, Fábio Túlio Nogueira como corregedor, Arthur Cunha Lima como ouvidor e Marcos Antônio da Costa como coordenador da Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira (Ecosil). As escolhas ocorreram por meio de cédulas distribuídas pela Secretaria do Pleno e apuradas com a participação da procuradora geral Sheyla Barreto Braga de Queiroz.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp