Ao lado de Cássio, Maranhão diz que quer vice de Campina Grande

O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (MDB), ratificou nesta segunda-feira (05), ao lado do também senador Cássio Cunha Lima (PSDB), durante um café da manhã em João Pessoa, que estará disputando mais uma vez o cargo de governador.

“Não tenho motivos para mudar meu posicionamento, sempre disse que a candidatura estava posta e que era definitiva”, disse.

Questionado se buscará um vice-governador da Rainha da Borborema, Maranhão afirma: “Qualquer político que tenha um mínimo de juízo gostaria de ter um vice de Campina Grande”.

Cássio, por sua vez, negou que o parceiro de chapa de Maranhão seja seu filho, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB). “Pedro é candidato a reeleição, pelo belo mandato que tem feito, com coerência, repercutindo dentro e fora da Paraíba”, garantiu.

O tucano aproveitou a oportunidade para reafirmar seu desejo de disputar a reeleição ao Senado Federal, como também manteve de pé a pré-candidatura do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), ao Palácio da Redenção.

Leia também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp