Ao lado de Lira, Ricardo inaugura aeroporto e exalta gestão em Cajazeiras

????????????????????????????????????

O governador Ricardo Coutinho (PSB) inaugurou, na manhã desta segunda-feira (28), o aeroporto de Cajazeiras, denominado de Pedro Vieira Moreira, com investimentos em torno R$ 5,2 milhões. Estiveram presentes na ocasião o senador pelo PMDB, Raimundo Lira, os deputados Gervásio Maia (PSB) e Jeová Campos (PSB), e os secretários Efraim Morais (DEM), João Azevêdo (PSB) e Luís Torres.

Durante a solenidade, Ricardo ressaltou a gestão do ex-prefeito Carlos Antônio e da prefeita Denise, que não foi reeleita. Segundo ele, os governos ajudaram a fazer possível a obra.

Ele também rechaçou que irá cessar investimentos na cidade devido a eleição do opositor José Aldemir. Segundo ele, o seu governo investe em cidades onde não há aliança com as gestões municipais, como em João Pessoa e Santa Rita.

“Eu governo para o povo, e isso não é frase de efeito. Em várias cidades não tínhamos parceria e investimos, como Santa Rita, João Pessoa, e outras. Os esforços serão os mesmos, e mudança em governo faz parte do jogo político”, destacou.

A Portaria de Homologação do Aeroporto de Cajazeiras foi publicada na última sexta-feira (18). O aeroporto de Cajazeiras beneficia uma população de 180 mil habitantes da região de Cajazeiras, formada por 15 municípios.

Redação com WSCOM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp