Ao lado de vereadores, Adriano Galdino prestigia o aniversário de equipe de futebol da zona rural de Pocinhos

Ladeado por vereadores, amigos, correligionários e lideranças locais, o secretáriode articulação política e deputado estadual licenciado, Adriano Galdino(PSB), esteve em Pocinhos para prestigiar o aniversário de 36 anos de fundação do Santa Cruz de Boqueirão, na manhã deste Domingo(19). O clube é uma das antigas e tradicionais equipes de futebol amador do município, e Adriano a convite dos vereadores Sóstenes Murilo e Duda Pedreiro(Ambos PSB) esteve participando da solenidade, na comunidade Boqueirão, zona rural de Pocinhos.

Galdino parabenizou o presidente do clube, conhecido por “Preá”, pela grande festa animada com as pessoas prestigiando as glórias de uma das equipes mais tradicionais do futebol pocinhense. ” Revi muito amigos, abracei muita gente, e estou colhendo os frutos de quando fui vereador e prefeito, e agora como deputado estadual. As pessoas relembram as sementes boas que eu plantei aqui no município, e isso pra mim é sempre uma alegria e uma satisfação muito grande”, salientou.

“Faz 31 anos que faço política em Pocinhos, sempre primando pela verdade, dizendo sim quando eu posso dizer sim, e dizendo não quando realmente não é possível fazer. Sempre respeitando as pessoas e os eleitores, dizendo a verdade e aquilo que é possível ser feito.É assim que eu faço política: Sendo deputado do sim ou do não, mas sempre respeitando a todos com a verdade.Graças a Deus 31 anos de vitórias e lutas por Pocinhos e uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, finalizou Adriano.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp