“Apoio não se nega” afirma Daniella sobre possibilidade de suporte do PSB caso oficialize candidatura à PMCG

Foto: Reprodução

A deputada Daniella Ribeiro (PP), que já disputou a PMCG uma vez, tem sido apontada como a candidata das oposições para pleitear o cargo novamente e representar as oposições nas eleições desse ano.

Na Assembleia Legislativa a parlamentar faz frente ao governador Ricardo Coutinho (PSB), mas quando indagada se aceitaria o apoio do chefe do executivo da Paraíba, Daniella afirmou que apoio não se nega.

“Se aquela pessoa acredita no seu projeto, você recebe o apoio. Agora é diferente de você acreditar no projeto de outro. Se alguém chega e diz eu vou te apoiar, não tem como negar”, afirmou.

Já com relação ao apoio ao candidato do governador Ricardo Coutinho, o deputado estadual Adriano Galdino (PSB), a deputada preferiu não tecer opinião para não se antecipar e afirmou que o cenário é diferente.

“As candidaturas ainda não estão postas. No caminhar dos próximos dias devo dizer se serei candidata ou não candidata. Eu sei que Campina Grande tem colocado nosso nome e isso eu acho fundamental porque não será simplesmente uma candidatura de decisão pessoal e no momento certo o Partido Progressista irá se pronunciar”, disse.

Daniella frisou que o povo de Campina precisa ter opções. Segundo ela, por conta da má gestão dos últimos governos, a cidade deixou de crescer como deveria.

”Campina Grande não é um curral eleitoral e não está fechada a dois grupos. Nós temos que rechaçar esse tipo de postura e discurso de alguns. A cidade tem espaço para mais nomes, para projetos novos e, principalmente, para quem pensa na cidade como uma cidade que pode ter muito mais”, concluiu.

Política Mais Cedo

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp