Após ameaça de invasão de casas do complexo Aluízio Campos, Romero aciona a Polícia Federal

Aúdios de whatsapp e publicações em redes sociais fizeram com que a Prefeitura Municipal de Campina Grande fosse acionada para apurar uma possível ameaça de invasão às residências e apartamentos do Complexo Habitacional Aluízio Campos, que conta com mais de quatro unidades habitacionais.

A prefeitura também contactou a Polícia Civil e Militar para que se impeça possíveis invasões. A PF informou que os agentes estão intensificando um trabalho para monitorar o conjunto. Nos grupos de whatsapp, o prefeito Romero Rodrigues reforçou esse pedido a Polícia Federal.

O Secretário de Planejamento da PMCG, André Agra informou que já se encontra de posse dos aúdios e mensagens, de suspeito que pretendem se apossar das casas sorteadas. Ele disse que esteve reunido com a Polícia Militar, e reforçou que a Polícia Federal está investigando.

Em entrevista, o secretário de Planejamento da cidade, André Agra, informou que a administração recebeu áudios e mensagens, enviados por meios de aplicativos, que mostram o plano de suspeitos com o intuito de ‘tomar posse’ de uma das casas do Complexo.

A PMCG, disse que o sorteio das casa do Complexo Aluízio Campos foi realizado na última quarta-feira(31), aonde mais de 15 mil pessoas se interessaram em participar do sorteio.

VEJA TAMBÉM

 

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp