Após atrasos salariais, prefeito de Pocinhos é processado pelo Sintab

Cláudio Chaves, prefeito pelo PTB (Foto: Reprodução)

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema(Sintab), protocolou um processo judicial contra o prefeito de Pocinhos, Claúdio Chaves(PTB), após ele não pagar os salários dos servidores municipais do mês de Dezembro. A reclamação e o clima de insatisfação está sendo algo recorrente entre os servidores de Pocinhos, e devido a esse desrespeito o Sintab protocolou esta ação na justiça.

A informação foi dada pelo diretor de comunicação do Sintab, Napoleão Maracajá, que acrescentou que a ordem é para que os servidores cruzem os braços, caso os gestores não realizem os pagamentos até o quinto dia útil.”É uma vergonha que gestores submetam os trabalhadores a essas humilhações, com tantas privações. Espero que a justiça se faça”, completou.

Além de Pocinhos o Sintab também processou o prefeito de Serra Redonda, Danilo Andrade. Ambos os gestores alegaram, em entrevista ao Jornal da Paraíba, que os pagamentos serão feitos e os atrasos ocorreram devido a queda nos repasses financeiros da União para os municípios.

Redação

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp