Após audiência com presidente da Cagepa, Adriano Galdino tranquiliza população de Pocinhos

O secretário de articulação política e deputado estadual licenciado Adriano Galdino(PSB), esteve em audiência nesta segunda-feira (26), com o presidente da Cagepa, Hélio Paredes Cunha Lima. Em pauta Galdino levou diversas demandas dos municípios, especialmente as inúmeras reclamações que estavam recebendo sobre contas de água com valores altíssimos do município de Pocinhos.

Adriano explicou que houve uma determinação judicial para o não pagamento das contas, tendo em vista que a população não estava recebendo água em suas casas, “Fui provocado por conta das contas altíssimas que estavam chegando, e deixei claro ao presidente Hélio que a maior parte dessas pessoas não tem condições de pagar esses valores, já que algumas chegam a valores de R$ 6mil a R$ 28 mil”, exemplificou.

“O presidente Hélio determinou que será feito um estudo junto ao setor financeiro, para que sejam tomadas as providências”, completou Adriano. Já o presidente agradeceu a visita do deputado à sede da Cagepa, em João Pessoa, e elencou as medidas que serão tomadas.

“Já repassamos os valores para o departamento comercial, salientando que são valores exorbitantes. Vamos tomar as providências para dar uma resposta, no menor espaço de tempo à população e ao deputado Adriano”, afirmou Hélio Paredes.

Redação

 

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp