Após desagradar partidários com voto pró impeachment, Veneziano volta a comparar gestões

Depois de ser hostilizado por simpatizantes da presidente Dilma Rousseff, após o voto favorável ao impeachment, o deputado federal Veneziano Vital (PMDB), pré-candidato a prefeito de Campina Grande voltou a desafiar o atual prefeito de Campina, que recentemente foi citado na lista de favorecidos pela Odebrecht, que está na Operação Lava-Jato, Romero Rodrigues (PSDB) a comparar quem mais tem obras executadas na cidade.

Utilizando suas inserções partidárias o parlamentar faz um comparativo do que fez por Campina nas áreas de saúde, educação e mobilidade urbana e aproveita para cobrar do prefeito a entrega de algumas obras prometidas pelo tucano.

No vídeo Veneziano, chama o tucano para um debate para os dois fazerem um comparativo dos modelos de governo implantado na cidade. “Com três mil obras realizadas o PMDB lançou o desafio para que nos comparemos quem mais fez por Campina. Construímos dezenas de PSF,s o Hospital da Criança e do Adolescente e entregamos uma UPA. Hoje a saúde tem um debito de mais de R$ 40 milhões, falta de medicamentos a esparadrapos a UPA do Dinamérica não foi construída há quatro anos”, afirma Veneziano na sua inserção partidária vinculada nos meios de comunicação que pode ser vista na sua fanpage.

Em recente entrevista Veneziano disse que Romero está se esquivando de fazer o debate sobre sua administração. “Ele está sem querer fazer o debate, apenas fica escalando seus seguidores e subservientes”, disse o deputado.

Veneziano falou também que Romero profere inverdades ao falar sobre autorias de várias obras que foram executadas na cidade. “A atual gestão quando apresenta obras, ou é alguma deixada por nós, ou então se apega a obras do Governo Federal, como é o caso do conjunto habitacional”, disse.

Com Pbagora

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp