Após negativa de Nonato, Cartaxo desconversa sobre composição de vice na sua chapa

Foto: Ascom

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) desconversou sobre política nesta segunda-feira feira (9) .Na ocasião, o prefeito empossou o novo superintendente de Mobilidade Urbana da Capital, Carlos Batinga. A solenidade foi realizada na sede da Semob, localizada na BR-230, km 25, bairro do Cristo Redentor.

Indagado sobre critérios para escolher seu próximo nome para vice-prefeitura, já que o atual, Nonato Bandeira (PPS) confirmou que não vai disputar eleições em 2016, Cartaxo desconversou e adiou sua resposta.

“Essa pergunta você vai fazer em 2016”, respondeu desconversando sobre o assunto político, que tem estado, na maioria do tempo fora de conversa.

Na ocasião, foi empossado o superintendente adjunto da Autarquia, José Augusto Morosini, funcionário de carreira e ex-superintendente da Semob-JP.

Perfil do superintendente – Carlos Alberto Batinga Chaves é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com especialização em Engenharia de Transportes e Desenvolvimento Urbano. Na gestão pública, atuou como gestor de mobilidade urbana em cidades como Natal e Salvador, além de João Pessoa, onde foi Superintendente de Transportes Públicos e Diretor de Planejamento Urbano.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp