APÓS ADIAMENTO: Atrações da abertura do Maior São João do Mundo são divulgadas

Foto: Divulgação

Com o adiamento da abertura do Maior São João do Mundo que estava prevista para acontecer na próxima sexta-feira (01) e passou pro dia 08 de junho, devido a greve dos caminhoneiros, a Prefeitura e a Aliança, empresa responsável por gerir a festa, irão anunciar as modificações na grade de programação.

A primeira delas foi divulgada hoje (30): Santanna – O Cantador, que inicialmente seria a atração do dia 02, no sábado, estará na abertura dos festejos na nova data, Mano Walter, que já estava programado para subir ao palco no dia 08, será mantido. Os Anselmos e Biliu de Campina também estão confirmadas.

Antes do adiamento, além de Mano Walter, Bob Léo Mercadoria e Samyra Show eram as atrações do palco principal. Os cantores estão sendo procurados para eventuais mudanças de dia.

Segundo a Aliança, até amanhã, quinta-feira (31), todas as alterações serão anunciadas. “Estamos trabalhando para até amanhã fecharmos as alterações. Certamente teremos o maior evento de todos os tempos apesar dos problemas que estamos enfrentando”, disse um dos responsáveis pela organização da São João de Campina durante entrevista a uma rádio local.

Redação

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp