Após reunião com Maranhão, Romero diz que vai conversar com Cássio para selar postulação ao governo

Nesta terça-feira(09), o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues(PSDB) comemorou o seu aniversário natalício. Ladeado pelos correligionários, Romero declarou à imprensa local o seu desejo de que o grupo das oposições no estado tenham uma candidatura única, rifando talvez a possibilidade do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo(PSD), vir a ser esse nome do grupo.

“Se olhar o tabuleiro da política paraibana, nem todo caminha leva a união das oposições. Isso pode ser um fator e um elo,e parece que esse se agravou ainda mais essa no sentido de alinhar mais as oposições”, admite Romero após um tão falado e comentado encontro dele com o Senador José Maranhão(MDB), fato esse que deu inúmeras especulações obre uma possível aliança para esse ano.

Nos bastidores, aliados relatam que esse encontro desagradou Luciano Cartaxo(PSD), o que o fez sentir muito desprestigiado, após inúmeras especulações de uma conjuntura entre Maranhão e Cartaxo para esse ano. Romero disse que essa semana irá conversar com o Senador Cássio Cunha Lima(PSDB), e assim conseguir aumentar o apoio ao seu nome dentro do grupo a uma única candidatura da oposição. “A lógica recomenda que tenhamos uma candidatura única que possa unir todo esse grupo. De certa forma, assim, sairemos fortalecidos”, finalizou Romero Rodrigues.

Redação

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp